Unigine Heaven 2.0

Unigine Heaven 2.0

17 de Abril de 2010 1 Por Tiago

Unigine Heaven 2.0 é um aplicativo de benchmark baseado na API DirectX 11. Foram aperfeiçoados, tanto o código como as cenas do aplicativo, de forma a proporcionar uma melhor experiencia e qualidade nos testes de benchmarks, às gráficas de última geração, com as mais recentes tecnologias ao seu dispor.

Características:
  • Suporte para DirectX 9, DirectX 10, OpenGL e DirectX 11
  • A utilização generalizada das tecnologias de tessellation (mosaico)
  • SSAO avançado (oclusão de ambiente do espaço do ecrã)
  • Nuvens cumulonimbus volumétricos gerados por um algoritmo de alta precisão
  • Céu dinâmico com espalhamento de luz
  • Experiência interactiva com mosca / percorrer modos
  • Modo Benchmark
Alterações na versão 2.0
  • A carga mais pesada de tessellation (mosaico)
  • Várias optimizações importantes do motor
  • Adicionado novos objectos elaborados no mundo
  • Bandeiras com física orientada
  • Melhorias de alguns activos de idade
  • Introdução “moderado” e “extremo” nos modos de tessellation (mosaico)
Requisitos de Software:
  • MS Windows (Vista / XP / 7), ou Linux
  • NET Framework 2.0 (versão Windows apenas, opcional)
  • OpenAL (incluído no instalador de Windows)
  • Últimos drivers de vídeo estáveis.

Requisitos de hardware:
As características de Tessellation REQUEREM uma GPU com suporte DirectX 11!
ATI Radeon HD 2xxx e superior ou NVIDIA GeForce 7xxx e superior

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