Triptych o novo conceito smartphone/tablet da LG

Triptych o novo conceito smartphone/tablet da LG

11 de Fevereiro de 2011 1 Por Tiago

Se é daquelas pessoas q não sai de casa sem o seu smartphone e o tablet, a LG tem pensado em si.

Cada dia que passa se vê mais gente viciada nestes gadgets e apesar de já não saberem viver sem eles têm de admitir que, andar com um smartphone e um tablet no bolso das calças, não é propriamente prático.

Edward Hale estudante do Pratt Institute nos EUA, desenvolveu o conceito Triptych um smartphone que se transforma num tablet. O LG Triptych tem três ecrãs, mas apenas um deles funciona quando está em “modo” smartphone, abrindo-o, os três ecrãs juntam-se num só transformando-se num tablet.

O objectivo das empresas de electrónica é tornar os seus dispositivos móveis, cada vez mais portáteis e unificados, para que não tenha de os transportar num saco de viagem, cada vez que saia de casa.

Avaliando por este conceito, temos de admitir que criatividade não falta a Edward. Mas nem sempre, os melhores conceitos são transportados do papel para a realidade.

Uma coisa é certa, se não for este, mais cedo ou mais tarde irão aparecer outros smartphone/tablet, prontos para satisfazer as nossas necessidades.