Está para breve a chegada de um dos melhores, senão mesmo, o melhor simulador de combate aéreo de sempre.

A Ubisoft agendou o lançamento de Tom Clancy’s H.A.W.X. 2 para as seguintes datas: para a Xbox 360, o jogo estará disponível já amanha dia 3 de Setembro, para a PS3 o lançamento foi adiado para dia 10 de Setembro, a versão para PC só irá estar disponível dia 1 de Outubro e infelizmente para os utilizadores da consola Wii só poderão ver o H.A.W.X. 2 nas prateleiras das lojas lá para o fim do ano.

Argumentando o mesmo enredo, que Tom Clancy’s Ghost Recon Advanced Warfighter, onde empresas privadas assumem o controlo militar das nações, em Tom Clancy’s H.A.W.X 2 o jogador, na pele de David Crenshaw (um veterano ex-piloto de elite), terá de impedir uma enorme ofensiva terrorista.

Repleto de aeronaves futurista, capazes de manobras incríveis e munidas de armamento muito extremamente avançado, o jogo H.A.W.X 2 irá proporcionar ainda espectaculares efeitos visuais. Cidades recriada com a precisão das imagens de satélite licenciadas da GeoEye® (o fornecedor de imagens para Google Maps e Google Earth).

Será possível jogar em single player (modo campanha), até 4 jogadores (modo co.op) ou até 8 jogadores (modo multiplayer).

Requisitos de sistema, para PC.
Placas de vídeo suportadas no momento do lançamento