Thrustmaster anuncia Ferrari Wireless GT cockpit 430 Scuderia Edition

Thrustmaster anuncia Ferrari Wireless GT cockpit 430 Scuderia Edition

6 de Junho de 2010 0 Por Tiago

Além da evidente qualidade dos periféricos produzidos, a Thrustmaster ainda consegue surpreender-nos, numa indústria onde a ideia que se fica é que tudo já foi inventado. Mas a Thrustmaster volta a surpreender ao anunciar o mais recente periférico para jogos automobilísticos, o Ferrari Wireless GT cockpit 430 Scuderia Edition.

Muito mais do que um volante, este verdadeiro cockpit integra também os pedais numa só unidade, onde o interface é conseguido através de wireless entre dispositivos, para que não haja fios espalhados pelo chão a atrapalhar. Com uma estrutura completamente articulável, é possível regular o dispositivo consoante o utilizador, esta versatilidade permite ainda que o cockpit seja de fácil arrumação.

O Ferrari Wireless GT cockpit 430 Scuderia Edition, não irá contar com pedal de embraiagem, e por conseguinte não terá mudanças manuais. Este cockpit não poderá contar também com a tecnologia Force Feedback, o que é na verdade é uma enorme perda no que diz respeito ao realismo físico que os dispositivos dotados desta tecnologia proporcionam.

Será já a partir de Junho que este periférico da Thrustmaster estará disponível para compra, por US$ 249,99.