Thriller psicológico ‘Allison Road’ arranja uma editora

Thriller psicológico ‘Allison Road’ arranja uma editora

15 de Outubro de 2015 0 Por Catarina

A campanha Kickstarter de Allison Road foi cancelada, não porque não seja possível alcançar o objetivo a que Lilith Lda se propôs (£ 250.000) mas sim porque será afinal publicado pela Words Studio Team17.

Desta forma, a empresa Lilith já não necessita do crowdfunding mas o jogo já beneficiou da atenção proporcionada por uma campanha Kickstarter viral.

De acordo com a empresa:

“Trabalhar com Team17 nos dará a hipótese de fazer o nosso jogo sem impedimentos de forma criativa, mas ao mesmo tempo nos dará os recursos, suporte e experiência que só um estúdio de 25 anos de idade pode dar”,

Em Allison Road, os jogadores acordam sozinhos numa casa britânica e tem que descobrir o que aconteceu com a sua família (isto acompanhado pelos barulhos assustadores).

O novo editor, Team17, é um estúdio conhecido por desenvolver a franquia Worms, embora tenha entrado recentemente no negócio de publicação, suportando jogos como Penarium  Yooka-Laylee.

Para aquelas pessoas que já se tinham comprometido com a Kickstarter do Allison Road e que esperavam por recompensas no jogo, Lilith diz que vai procurar outras formas de serem envolvidos no jogo mais tarde.

FONTE: Kickstarter