Tegra 2 (do LG Star) arrasa com os concorrentes ARM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Caíram na Web as supostas imagens do Star o novo smartphone da LG. Nas imagens é possível ver o resultado de um teste de desempenho, comparando os principais dispositivos móveis concorrentes, do mercado. O resultado do teste demonstra uma supremacia avassaladora do Star (com processador Tegra 2), sobre os seus mais directos concorrentes.

A LG já tinha anunciado a sua intensão de equipar um dos seus futuros smartphone, com o novo processador Tegra 2 da NVIDIA. A nova geração de processadores gráficos da NVIDIA é (segundo a empresa), a mais rápida CPU dual-core (para dispositivos móveis) do mundo.

Com base no que é possível ver das imagens, podemos afirmar que o (suposto) LG Star é de entre 30 a 40 por cento mais rápido do que o Nexus One, Motorola Droid X e o HTC Evo. E quando em comparação com o Samsung Galaxy S, o desempenho do Star é cerca de 100% superior.

Ainda com base nas imagens, podemos afirmar que o novo smartphone da LG será compatível com projecção de vídeo de alta definição, devido à entrada mini-HDMI localizada no topo do dipositivo. Apesar de não haver referencia, o smartphone deverá chegar com o novo sistema operativo Android 2.3.

Partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Artigos Relacionados
Comentários