Super iate “transforma-se” revelando super carro no seu interior

Super iate “transforma-se” revelando super carro no seu interior

27 de Dezembro de 2010 2 Por Tiago

Na sua grande maioria, os iates ultra luxuoso de hoje vêm apetrechados com um veículo no seu interior ao qual é chamado de “tender”. Este veículo é usado para que possamos vaguear pelas localidades, após a atracagem no porto.

O veículo “tender”, usualmente, não é mais do que uma moto ou (em casos raros) um pequeno automóvel. No caso do iate The Strand Craft 166, o veículo albergado é nada mais, nada menos do que um supercarro. Desta forma, além da espectacular entrada no porto ao leme deste estiloso iate, agora poderá deixar o porto e passear pela localidade (sem perder o estilo) ao volante de um carro super potente.

O The Strand Craft 166 é bastante semelhante ao modelo mais pequeno (The Strand Craft 122) lançado em Junho. Mas o 166 vem com painéis transformáveis capazes de esconder os decks e a flybridge ao estilo do filme Transformers. Todos estes pormenores acrescentam um aspecto blindado, à sua incrível aparência desportivo.

No seu interior podemos encontrar cinco cabines duplas, cada uma com o seu próprio televisor B&O (Bang & Oukufsen) de 52 polegadas, com um sistema de controlo via IPAD.

Apesar de não haver qualquer referência ao preço final deste iate (de fazer inveja até ao Batman), poderemos assumir que este dever ser bem mais caro que o modelo mais pequeno (The Strand Craft 122), que custa a “módica” quantia de 25 milhões de dólares (cerca de 19 milhões de euros).