Super-iate com réplica de parte da pista de F1 do Mónaco

Partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Se achava que já tinha visto tudo, este iate vai mostrar-lhe o contrário. O barco alberga uma réplica de uma secção (com 155 metros) das ruas do Principado do Mónaco onde se realiza as provas de Formula 1.

Quem é que ia querer um super-iate, com a sua própria pista de Formula 1 privada?

Eu não, até porque não sou bilionário. Mas quem o é e não tem mais onde gastar o seu dinheiro, tem aqui a oportunidade e motivo certos para o fazer.

Se pertente comprar um destes, fique a saber que poderá levar até 15 amigos nos seus passeios, mais os 70 membros da tripulação.

Além da louca pista de corridas de Formula 1, poderemos encontrar as seguintes divisões neste iate:

  • No nível superior – temos a piscina principal com bar/jacuzzi, a Praça do Casino um jardim com uma grande fonte com fundo de vidro, um pátio multiusos para actividade desportivas/heliporto e esplanadas.
  • Avançando para no nível mais baixo – vamos encontramos um spa com manicure e cabeleireiro, sala de vapores/sauna, e uma sala de relaxamento com uma piscina de hidromassagem com bar e ginásio.
  • Por baixo do átrio – existem sete suítes para hóspedes, biblioteca, escritório, varanda comum e um cinema. No nível superior do átrio podemos encontrar uma área de entretenimento e a suíte do proprietário, componde o salão principal encontra-se a sala Havana com adega adjacente, sala de jantar e salão de dança.

Quem não gostaria de passas umas belas férias neste iate? Infelizmente este super-iate não passa de um esboço desenhado num programa de renderização 3D. Nada foi dito acerca de preços ou se alguma vez este projecto irá passar do papel para o mar.

Fonte: Superyacht Design

Partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Artigos Relacionados
Comentários