Empresa desenvolve spray que torna qualquer objeto ou peça de roupa repelentes a liquidos

Empresa desenvolve spray que torna qualquer objeto ou peça de roupa repelentes a liquidos

25 de Junho de 2013 1 Por Tiago

NeverWet

Esta notícia é para todos aqueles (dos quais me incluo) que não sabem comer, sem se sujarem todos, com vinho tinto, catchup ou qualquer tipo de molhos que deixam nódoas terríveis para sair.

Não, não estou a fazer publicidade a nenhum detergente milagroso para remover nódoas. Em vez disso, estou a dar a conhecer um spray, chamado NeverWet, que proporciona um revestimento hidrofóbico, que repele tudo se seja liquido.

Este produto, especialmente criado para desajeitados e porcalhões, é aplicado em duas fases (com latas de spray diferentes). Na primeira fase, é aplicada uma base (que demora cerca de 30 minutos a secar), de seguida é aplicado o produto de revestimento (que também demora cerca de 30 minutos a secar).

Como poderá ver no próximo vídeo, o NeverWet torna qualquer coisa completamente repelente a líquidos. Sejam camisola ou sapatos de pano, que repelem molhos, chocolate, água, entre outros. Ou até mesmo um iPhone, completamente submerso numa bacia com água, que em momento algum deixa de funcionar.

Contudo, as instruções do produto apelam à não utilização, em dispositivos eletrónicos.

Veja o vídeo e comprove por si mesmo.

Fonte: NeverWet