Sanyo DMX-CA100 full HD à prova de água

Partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Sanyo Electronics reclama o titulo de “ primeira câmara full HD, à prova de água do mundo”, para o seu mais recente modelo, DMX-CA100 apresentado, no dia 28 do mês passado. Com contudo, este anuncio da Sanyo não é verdadeiro, porque a Kodak à já algum tempo que anunciou o um modelo full HD à prova de água, o PlaySport Zx3 waterproof HD. Mas uma advertência na parte inferior da Review de Apresentação da Sanyo esclarece que essa alegação era apenas destinada a “câmaras de vídeo Full HD para uso doméstico com zoom óptico de lentes”.

À parte desta pequena confusão, a Sanyo apresenta desta feita, o novo modelo Xacti DMX-CA100, dotado de uma resolução de vídeo de alta definição, a 1080p H.264, 14 megapixéis para fotos e um zoom de 12x, zoom óptico de 6x e a recente tecnologia da Sanyo a Advanced Zoom também de 6x, que ao contrário do comum zoom digital, este permite uma ampliação sem degradação da imagem. A Xacti DMX-CA100 incorpora ainda um sensor CMOS de alta velocidade e um motor de processamento de imagem Sigma-3, que permite disparos contínuos de até 22 frames a 7 frames por segundo.

Este modelo tem um chassi impermeável IPX8 e é possível submergir até uma profundidade de 3 metros, durante 60 minutos. A Xacti DMX-CA100 estará disponível em três cores: preto, amarelo e rosa. O preço no Japão será de aproximadamente 40.000 ienes cerca de 350€, com uma produção mensal de 15.000 unidades. O modelo será lançado no final de Junho, mas ainda não se sabe a data e preço exacto de venda cá em Portugal.

Fonte: Sanyo.com

Partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Artigos Relacionados
Comentários