Rockstar revela oficialmente que GTA V só chegará em Setembro

Rockstar revela oficialmente que GTA V só chegará em Setembro

1 de Fevereiro de 2013 0 Por Tiago

Após meses de especulação, acerca da data de lançamento do tão aguardado jogo Grand Theft Auto V (GTA V), eis que a Rockstar resolveu acabar (ou não) com o sofrimento dos fãs ao revelar, em comunicado oficial (ontem), a data de lançamento.

GTA V só chegará às lojas no dia 17 de Setembro de 2013. Ao contrário do que era sugerido pelos rumores, que apontavam o lançamento já para o próximo mês de Março. Para desalento dos fãs, o quinto título da saga Grand Theft Auto demorará mais alguns meses até lhes chegar às mãos.

A própria Rockstar Games havia anunciado o lançamento nos EUA, para a Primavera deste ano. Agora, o estúdio limita-se a pedir de desculpas a todos os fãs e a afirmar que a espera valerá a pena.

Os atrasos devem-se à extrema complexidade do jogo, que exige um pouco mais de tempo para “limar” que todas as “arestas”. Tendo em conta a qualidade dos títulos anteriores, não é esperado nada menos que a perfeição.

Agora que a data foi oficialmente revelada, resta-nos saber se o jogo irá (ou não) estar disponível para nas plataformas Wii U e PC. A respeito desse pormenor, nada foi revelado.

Enquanto espera pelo lançamento, fique com um “cheirinho” do que poderá esperar do novo GTA V, nos vídeos já a seguir.

Fonte: Rockstar Games