Revista CPU elege The Big O da ORIGIN como “Dream Machine” do ano

Revista CPU elege The Big O da ORIGIN como “Dream Machine” do ano

9 de Setembro de 2010 4 Por Tiago

Mais uma vez a ORIGIN PC, orgulha-se de revelar mais uma das suas criações, o “The Big O”. Concebido especificamente para os entusiastas da performance, a ORIGEN PC não poupou na qualidade, e extras.

Na verdade, o The Big O é híbrido entre PC e Xbox 360. Uma fusão entre o mais rápido e hardware para computador do mercado e uma Xbox 360. Tudo isto dentro de uma torre imponente. O que é que um Gamer poderia queres mais…?

A revista CPU na sua anual configuração The Dream Machine (a máquina de sonho), o The Big O foi a máquina escolhida para criar a configuração mais poderosa do ano.

Processador -Artilhado com componentes de topo, como o processador Intel Xeon X5680, de 6 núcleos e 12 threads, é capaz de correr qualquer jogo actual, sem dificuldades. Mas em vez de um Intel Xeon X5680, o The Big O tem dois, e cada um deles com overclock a 4,3 GHz.

Placa Gráfica – Um colossal sistema SLI de 4 placas gráficas, EVGA GeForce ® GTX 480. O que equivale a um potencial gráfico de extremo desempenha.

Memória RAM – 12GBs de memória RAM Corsair GT 2000MHz, expansível até 24GHz.

Fonte de alimentação – 2 fontes 1000 watt.

Disco rígido – 4 discos OCZ Vertex2 de 50GB cada em estado sólido, ou 2 disco de 2TB WD Caviar Black.

Tudo isto e muito mais, numa caixa Danger Den alterada. O hardware pode contar com um integrado sistema de refrigeração liquida, que permite resfriar este monstro da performance.

Para completar, uma Xbox 360 integrada na caixa, tornado o The Big O um completo pack para os mais ambiciosos gamers.

“The Big O possui um ano de entrega gratuito, e garantia de substituição de peças com o melhor da classe de integração, testes de qualidade e apoio gratuito. ORIGEM oferece um serviço telefónico e online gratuito para toda a vida, e cada cliente tem uma equipe de apoio dedicada ao seu dispor, para toda a vida no que diz respeito as actualizações necessárias. Os preços para o The Big O serão a partir de 7.669 dólares para diferentes configurações poderão ser consultado um especialista da ORIGIN através http://originpc.com/thebigo-features.asp.”

A configuração da revista CPU, que é possível ver nas imagens, teve um custo de 16.999 dólares. Este é o preço a pagar por um computador de topo.

Fonte: ORIGINPC.COM