Principais jogos revelados na conferência da E3

Partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

A E3, uma das principais exposições de entretenimento, começa hoje e vai acabar dia 17 quinta-feira. Este grande evento realizado nos EUA em Los Angeles começou já a mostrar os seus principais focos de atenção. Desde jogos, a periféricos para consolas, muita coisa foi já revelada, nos 2 dias anteriores à abertura oficial. Os dias 13 e 14 (domingo e segunda-feira) foram dias de conferência das empresas onde foi possível vislumbrar os mais recentes títulos e novidades que vão fazer as delícias dos seus visitantes.

Um dos principais títulos, apresentados na E3, chega-nos através da conferência dada pela Shigenobu Matsuyama, abrindo em grande com novíssimo Call of Duty: Black Ops apresentado por Mark Lamia, Director dos estúdios Treyarch e produtor do jogo, onde mostra alguma das funcionalidades do jogo, e a extrema qualidade gráfica. Após a demonstração, Don Matrick vice-Presidente sêniores da Microsoft, entra em palco, anunciando o lançamento dos mapas de expansão Call of Duty, através da Activision para a Xbox 360 a 09 de Novembro.

 

 

Halo: Reach é mais um dos principais títulos anunciados na conferência da E3. E mais uma vez a qualidade do grafismo é excelente. O ambiente de guerra, onde o jogador tem de combater a invasão de extraterrestres, munido de uma armadura e armas futuristas. A apresentação de Halo na E3 revelou ainda outros aspectos do jogo, como por exemplo, quando o jogador a entrar numa nave espacial, que o levará até ao espaço para combater as naves alienígenas, que tentam a todo o custo ganhar a batalha.

 

Quem não gosta de Metal Gear? Este foi um das mais entusiasmantes e espectaculares apresentações da conferência. Hideo Kojima criador da saga, e os produtos Shigenobu Matsuyama, explicaram que a acção “cortar” aparece em primeiro plano neste mais recente Metal Gear: Rising. Basicamente o jogador terá de eliminar os seus adversários através da espada. Os incríveis “slow motion” ajudam-nos a ajustar a posição da espada, de forma a cortarmos os nossos inimigos da forma que bem nos apetecer. Os “cortes” extremamente explícitos, dignos de um filme de samurais, deixa-nos uma vontade de experimentar.

Gear of War 3 foi apresentado por Cliff Bizinski o Director de Design da Epic Games. Onde juntamente com mais 3 parceiros tentam derrotar os monstros que vão aparecendo pelo caminho. Já dá para ficar com uma ideia do potencial deste jogo através desta demo, que podem visualizar no próximo vídeo.

Fable III é mais um dos títulos esperado da E3. E vem mostrar toda a sua glória nas fantásticas paisagens que vão aparecendo ao longo do jogo, numa jornada cheia de batalhas mágicas e um enredo envolvente.

Partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Artigos Relacionados
Comentários