PlayStation Move e acessórios apresentados na E3

PlayStation Move e acessórios apresentados na E3

17 de Junho de 2010 0 Por Tiago

Também a Sony apresentou as suas novidades na E3, começando por anunciando os detalhar do seu mais recente periférico para a PS3, o Move. Para desespero dos seus fãs, só será possível colocar as mãos em cima deste brinquedo a partir 15 de Setembro (data de lançamento na Europa) e 19 de Setembro (data de lançamento nos EUA).

O PlayStation Move, permite uma experiencia de jogo ao estilo do WiiMote da Nintendo. Onde o jogador na posse dos comandos Move consegue controlar as personagens, sejam no tiro com arco e flecha, seja em lutas com espadas, entre outros.

O pacote completo PlayStation Move Sports Champions, chegará com o PlayStation Eye, Move e o jogo e custará $ 99,99, enquanto só o controlador de movimento Move custará $ 49,99 e o opcional controlador de navegação irá custa $ 29,99. O pacote, que será vendido juntamente com a PS3, para que ainda ñ tem PS3, custará 399,99.

Ainda agora foi apresentado e já começam a apareces acessórios para o PlayStation Move e a Nyko foi uma das primeiras a disponibilizar para pré-encomenda, a Charge Station. Trata-se de uma central de recarregamento para controladores move, e permite carregar até quatro dispositivos ao mesmo tempo. A pré-encomendado poderá ser feita através da Amazon por US $ 20.

Mas ouve outros acessórios que geraram bastante alarido. Um deles foi o adaptador de tiro para o controlador Move. Como poderá ver na foto, este adaptador tem o formato de uma pistola, e é possível encaixar o controlador no seu interior. Apenas a bola de luz ficará visível e acesso aos botões do controlador, através de um recorte na parte superior do adaptador. Não foram revelados preços nem datas de lançamento mas que este adaptador, mas já dá para imaginas jogar alguns títulos com este acessório.