Pilote o seu AR.Drone através do seu Mac com o app Drone Station

Pilote o seu AR.Drone através do seu Mac com o app Drone Station

27 de Dezembro de 2011 1 Por Tiago

O quadricóptero AR.Drone é um dos brinquedos voadores mais versáteis de sempre e graças a uma nova aplicação (disponível para download), irá tornar-se ainda mais versátil.

Esta nova app permitirá controlar o seu quadricóptero através de um computador MacBook, mas ao contrário das plataformas iPad, iPhone ou iPod não terá de inclinar o seu computado para o pilotar.

A aplicação Drone Station exibe todas as informações necessárias para que possa fazer voar, com precisão, o seu AR.Drone. O app é compatível com uma ampla gama de controladores externos, incluindo o Nunchuk da Wii,  Balance Board, comandos Xbox ou PS3, entre outros.

Através do seu computador MacBook, poderá gravar em vídeo (com a câmara integrada) as suas acrobacias e brincadeiras ou fazer missões de reconhecimento pelo seu bairro, sem sequer sair da secretária.

Se está interessado nesta aplicação, poderá entrar na ligação abaixo (Fonte) para a Mac App Store, onde poderá efetuar o download desta app por 9.99 dólares (cerca de 7.65 euros).

Fonte: Drone Station