Oppo R7 um smartphone (quase) sem moldura e extremamente fino

Oppo R7 um smartphone (quase) sem moldura e extremamente fino

21 de Abril de 2015 0 Por Tiago

Desde que foi fundada, a Oppo entrou no mercado dos smartphones para competir como os mais atuais topos de gama do momento. Pelo menos é essa política (aparentemente) que a empresa tem vindo a manter.

Recentemente surgiram rumores sobre um novo dispositivo móvel da marca, que se destaca por quase não ter moldura lateral. R7 é o nome desse dispositivo e espera-se que seja lançado, pela Oppo, ainda este ano.

É cada vez maior o número de fotografias e vídeos do suposto R7 e como poderão ver, no vídeo abaixo, o Oppo R7 quase não tem moldura lateral. Característica esta, que devesse ao efeito visual criado pela curvatura das margens do ecrã.

De acordo com os mais recentes rumores, o R7 poderá destacar-se ainda pelo facto de vir a ser um dos mais finos smartphones de sempre, com apenas 4,85 mm.

Mas o smartphone não se destaca apenas pelo seu aspeto. Com o R7, a Oppo mostra intenções de rivalizar com os atuais topos-de-gama, do mercado. Munido de um poderoso processador MediaTek de 64-bits, o aparelho promete altos desempenhos em todas as tarefas.

Características:

  • Processador: MediaTek 6795 Octa-Core 2.2Ghz de 64-bits;
  • Ecrã: FHD (2560x1600p) 5.5 polegadas;
  • Camara:
    • Frontal: 20 Mp (5376×3752)
    • Traseira: 4 Mp (2688×1520)

Estas são algumas das características, não confirmadas pela empresa, e pouco mais se sabe acerca do dispositivo. Contudo, espera-se que este integre o mercado, como sucessor do R5, mais para o final deste ano.

Deixe-se ficar com o próximo vídeo do Oppo R7.