Vídeo “teaser” da Nvidia revela 2 GPUs a correm Crysis 2 em Full HD num notebook

Vídeo “teaser” da Nvidia revela 2 GPUs a correm Crysis 2 em Full HD num notebook

27 de Junho de 2011 2 Por Tiago

A Nvidia anunciou ter algumas notícias para revelar durante o dia de hoje e apresentou ainda, o vídeo de um suposto computador portátil a correr o jogo Crysis 2 em Full HD.

Jogos tão pesados (graficamente) como o Crysis, simplesmente não correm em notebooks com resoluções e especificações tão altas.

Mas segundo parece, este poder de processamento gráfico deve-se a uma nova arma secreta (pelo menos por enquanto), um par de GPUs GeForce GTX … M que trabalham em modo SLI.

Estas GPUs mostram (no vídeo) ser capazes de correr a versão DirectX 11 do jogo Crysis 2, a uma resolução Full HD 1080p, com a opção “Tesselation” ligada, a “Textura” em “Alta-Resolução” e as restantes definições no máximo.

Pelo que é possível constatar no vídeo, o jogo corre suavemente, na perfeição e sem “craches”, com uma média superior a 30 fps, segundo a Nvidia.

Esta estratégia de “provocação” da Nvidia parece resultar, ao prender a atenção do consumidor, veremos se estas novas GPUs irão produzir o mesmo efeito quando forem reveladas (ainda hoje durante a manhã).

Fonte: Engadget