Novidades da actualização do Dashboard na Xbox 360

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Kinect o mais recente controlador para a Xbox 360, estará brevemente disponível nas prateleiras da lojas. Dia 4 de Novembro é o dia oficial de lançamento do controlador, e a Microsoft tem já disponível a actualização para Xbox 360, que visa fornecer suporte, a este dispositivo.

O novo update para consola trás seguintes novidades:

Painel de instrumentos – Esta é a maior mudança do painel de instrumentos, desde a New Xbox Experience lançada em 2008. Muito mais limpo e com painéis esteticamente mais agradável, basta clicar para a direita ou para a esquerda para mudar de menu. Todas estas mudanças acabam por torna este “Dashboard” mais funcional. E se a tudo isto juntarmos o comando de voz que integrará o dispositivo Kinect (onde é possível mudar de menu falando directamente para a Xbox), é possível ver que estamos perante um poderoso e inovador sistema de controlo.

ESPN3 – A nova actualização integrará também a nova plataforma ESPN3, que consiste na transmissão stream de jogos dos principais desportos norte Americanos, através do tão afamado canal desportivo ESPN.

Netflix – A plataforma de entretenimento Netflix tem andado de braço dado com a consola Xbox 360, e apresenta-se nesta actualização, de cara lavada. Trazendo uma nova forma de navegação e pesquisa permitindo que o utilizador obtenha uma experiencia bem mais agradável a facilitada, quando pretender assistir a um filme ou programa de TV.

Zune Music – Também aqui foram implementadas mudanças que visão facilitar a navegação e e pesquisa de temas.

Kinect – É só a mais importante actualização para a Xbox 360. O tão aguardado controlador (que dispensa periféricos), irá elevar o patamar da experiencia de jogo em consolas. Com Kinect o nosso corpo é o controlador, o que torna a interacção muito mais natural.

Partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Artigos Relacionados
Comentários