Microsoft lança Service Pack 1 Beta para Windows 7

Microsoft lança Service Pack 1 Beta para Windows 7

15 de Julho de 2010 2 Por Tiago

Versão beta do primeiro Service Pack para o Windows 7 e Windows Server 2008 R2 foram anunciados pela Microsoft, durante a Worldwide Partner Conference, em Washington nos Estados Unidos.

Nenhuma surpresa foi reservada para este SP, devido ao simples facto de o Windows 7 ter sido desde logo uma revelação após o seu lançamento, portanto, este lançamento não trás verdadeiramente, nada de novo ou importante, apenas reúne todos os patches da Microsoft bem como alguns hotfixes para o arranque.

Este pacote estará disponível em Inglês, Francês, Alemão, Espanhol e Japonês para utilizadores registado e terá cerca de 1.2GB (um pouco grande para apena uma actualização), e estará disponível através do Windows Update.

Não será possível instalar a versão final por cima da beta, o que exigirá a desinstalação da versão anterior. Deste modo, o Service Pack 1 versão beta é recomendado apenas para profissionais e utilizadores avançados de TI.

Segundo a Microsoft, a versão final do SP1 será lançada no primeiro semestre de 2011, e a versão beta irá expirar dia 30 de Junho de 2011.