Máquina de fazer cerveja (caseira) permite-lhe criar os seus próprios sabores

Máquina de fazer cerveja (caseira) permite-lhe criar os seus próprios sabores

12 de Abril de 2011 2 Por Tiago

Considera-se um verdadeiro apreciador de cerveja? Então esta máquina foi criada a pensar em si. A emprese WilliamsWarn da Nova Zelândia, criou uma máquina de fazer cerveja, que qualquer pessoa pode ter em casa.

Esta não é uma comum máquina (caseira) de tirar cerveja, mas sim uma máquina pessoal para fazer cerveja. Esta é capaz de rivalizar com as melhores cervejas do mercado e tem ainda, a vantagem de cada um poder criar o seu próprio sabor

A máquina chama-se WilliamsWarn Personal Brewing System e usa o mesmo método de fabrico de cerveja, das empresas profissionais na área. Num processo que leva cerca de 7 dias, desde a mistura, passando pela fermentação até poder ser finalmente consumida.

A WW permite misturar os seus próprios ingredientes a gosto, de forma a criar uma cerveja única e original.

Completamente automatizado, o processo além de simples não despende mais do que alguns minutos diários, do seu precioso tempo. O único inconveniente é que quando a cerveja acabar, só passados 7 dias é que poderá repor o stock.

Se estiver realmente interessado na máquina poderá compra-la por pouco mais de 3.060 euros. Pode parecer um pouco cara, mas depois de ver o vídeo (a baixo) talvez mude de opinião.