Mafia II usa e abusa dos efeitos gráficos

Mafia II usa e abusa dos efeitos gráficos

22 de Maio de 2010 1 Por Tiago

Novas imagens de Mafia II Foram divulgadas, pela 2K Games e é possível ver recente tecnologia PhysX e APEX da Nvidia em acção.

Mafia II é um jogo de acção em mundo aberto, ao estilo de GTA e a história passasse entre as décadas 40 e 50, onde Vito retorna aos Estados Unidos após cumprir o serviço militar durante a Segunda Guerra Mundial. Assim que chega, Vito reencontra o seu amigo Joe Barbaro e os dois iniciam a sua jornada pelo mundo do crime, rumo ao “sonho americano”.

Os efeitos proporcionados pela tecnologia PhysX e APEX da Nvidia permitem obter um maior realismo do vídeo jogo. Efeitos como as explosões onde os objectos se desintegram e atirando milhares de destroços em todas a direcções, um meio ambiente do mundo virtual do jogo mais vivo e dinâmico, ou ainda um movimento mais realista das roupas, são agora possíveis devido à tecnologia PhysX e APEX. E ainda é compatível com a tecnologia 3D da Nvidia. Estas tecnologias só estão disponíveis para PC.

A Take-Two Interactive, empresa que devolveu este jogo, tem adiado o lançamento deste título, que agora foi marcado para dia 24 de Agosto para PC, PS3 e Xbox 360.