Logitech lança protetor de ecrã com teclado para iPad mini

Logitech lança protetor de ecrã com teclado para iPad mini

6 de Fevereiro de 2013 1 Por Tiago

Depois do sucesso do protetor de ecrã com teclado Ultrathin keyboard, desenvolvido pela Logitech para o iPad, eis que marca volta para lançar uma versão, mais reduzida, construída especialmente para encaixa no iPad mini.

Tal como na versão anterior, o novo Ultrathin Keyboard, para iPad mini, fixa-se ao pequeno tablet da Apple através do sistema magnético disponível no dispositivo de 7.9 polegadas.

Como acabamento em alumínio, esta capa de proteção estará disponível em branco e preto. O teclado dispõe de teclas grandes, para facilitar a escrita, e segundo a própria Logitech, a bateria do Ultrathin keyboard mini terá uma autonomia para três meses, com uma média de utilização de duas horas por dia.

Se estava à espera de uma solução deste género, para o seu iPad mini, não terá de esperar muito mais. O protetor de ecrã com teclado estará disponível já no final deste mês, na Europa e EUA, e deverá custar cerca de 80 euros, menos 20 euros que a versão normal (já se encontra disponível para pré-encomenda no site da Logitech).

Fonte: Logitech (EUA)