Logitech lança Cockpit VisionRacer VR3
Para os aficionados de jogos de corridas, a Logitech anunciou o lançamento deste incrível cockpit. VisionRacer VR3 é o nome do novo modelo da Logitech, construído para simular a condução de um veículo verdadeiro, em jogos de simulação de corrida.
A construção simples mas de grande qualidade, permite obter uma experiencia de jogo, muito aproximada, de uma verdadeira experiencia ao volante de um veículo de Rally, Formula 1 ou qualquer outro disposto automóvel.
A vantagem deste cockpit é que, é possível ser utilizado em jogos para PC, PlayStation 2 ou PlayStation 3. Os viciados em jogos como Gran Turismo 5 (que sairá no fim do ano), F1 2010, entre outro, poderão agora aprimorar a sua técnica num ambiente mais realista, e competitivo.
Características
- A estrutura composta de uma liga de aço,
- Volante,
- Pedais extremamente sensíveis a pequenas variações de pressão,
- Caixa de velocidades (ajustável),
- Acento desportivo (ajustável),
- Colunas de som 5.1 HD surround (acopladas ao banco),
- E a possível de incorporar um ecrã de até 32 polegadas e 10kg de peso máximo.
Os preços deste Cockpit compatível com PC, PS2 e PS3 variam, dependendo dos “extras” que o consumidor escolher. O preço base é de € 910 e pode ir até € 1259 com volante, caixa de velocidades e ecrã LCD.
Fonte: visionracer.com
Mais Comentado
Formatar e instalar de raiz Windows 7
Windows 7 ISO download
Reparar arranque “BOOTMGR” do Windows 7 e Vista