Linguix é o assistente de redação em inglês ideal para todos

Este assistente de redação, com base na IA, verifica em tempo real erros gramaticais, de pontuação e estilo.

Longe vão os tempos em que uma simples verificação ortográfica ou verbal era suficiente. Atualmente, com o crescimento da Internet a preferência global pelo inglês, como forma de comunicação, é notória. Desta forma, é exigida uma de escrita mais clara e sem erros ortográficos, de gramática e sintaxe.

Logo, a necessidade de um assistente de redação que facilite a comunicação (especialmente para não nativos em inglês) é extremamente importante. A pensar em tudo isto, Alex Lashkov e Vitaly Kukharenko criaram o eficaz Linguix, com base na inteligência artificial (AI).

Assistente de redação Linguix verifica, em tempo real, erros gramaticais, de pontuação e de estilo

Munida de fortes recursos a Linguix incorpora uma base de dados com mais de 250 mil sinónimos, 9 milhões de erros de digitação e 850 mil definições de palavras em inglês, assim como, 2700 verificações de pontuação, gramática, contexto e estrutura de frases.

Este assistente de escrita é capaz de explicar os erros cometidos pelo utilizador. Tornando-se, desta forma, num importante sistema de aprendizagem do idioma. Tendo por base de conhecimentos 60 mil perguntas e respostas relacionadas com a gramática inglesa.

Seja qual for a sua área de interesse, o assistente Linguix é capaz de fornecer uma redação profissional e sem erros. Independentemente do conteúdo que pretende escrever, sendo este académico, empresarial ou apenas por lazer em redes sociais.

Esta ferramenta possui ainda recursos personalizados para alunos. Por exemplo, um aprimorador de vocabulário e modelos de conteúdo para entender as diferentes variações de escrita (argumentativa, narrativa, descritiva, etc.).

O alto crescimento de utilizadores deste assistente de escrita tem chamado atenção de investidores como a Nitrx Capital LLC. Provando deste modo, o interesse e potencial desta plataforma.

Mais barato que concorrentes como Grammarly, Ginger e WhiteSmoke

Curiosamente, tanto os planos mensais, trimestrais e anuais da Linguix são até 40% mais económicos, em comparação com a concorrência.

Assim sendo, para o assistente de redação Linguix o jogo está apenas a começar. Brevemente serão lançadas aplicações móveis com capacidade de verificação gramatical e mecanismos de aprendizagem de idiomas.