Lamborghini Veneno um dos supercarros mais agressivos e caros de sempre

Lamborghini Veneno um dos supercarros mais agressivos e caros de sempre

5 de Março de 2013 2 Por Tiago

Depois da apresentação do Sesto Elemento, em 2012, a Lamborghini apresenta agora ao mundo o Veneno. Este é o mais recente supercarro da marca, e destaca-se da concorrência pelo seu design incrivelmente agressivo.

Munido de um motor de 6,5litros V12 com 740 cavalos de potência com uma velocidade máxima de 354km/h, o Veneno é capaz de ir dos 0 aos 100km/h em menos de 3 segundos. O chassi deste supercarro é inteiramente em fibra de carbono, e foram produzidos apenas três. Cada Veneno, desta edição “superlimitada”, custa uns absurdos 3,6 milhões de euros.

Contudo, e apesar do preço, os três supercarros produzidos já foram vendidos. Por isso, não vale a pena estar juntar os trocos da carteira. Parte da culpa, de este ser um carro tão caro, deve-se ao seu chassi em fibra carbono, a outra parte deve-se ao facto de ser uma edição limitada, criada especialmente para comemorar os 50 anos da Lamborghini.

Fique com as próximas imagens e conheça, em pormenor, todos os ângulos do poderoso e arrojado novo design do Lamborghini Veneno.

Fonte & Crédito de imagens: Lamborghini