Kingston anuncia memória mais rápida do mundo

Kingston anuncia memória mais rápida do mundo

17 de Março de 2010 0 Por Tiago

A Kingston Technology Europe, anunciou a memória mais rápida do mundo, certificada pelo Intel. A empresa líder mundial em memórias, desenvolveu um kit de memória HyperX a 2.4GHz, destronando a Corsair que até então ocupava o primeiro lugar, na lista de memórias DDR3 compatíveis com processadores Intel Core I7, com uma memória a 2,33GHz. Este kit de memória corre a 1,65 volts, e beneficia de 9-11-9-27-2 de timings.

Esta memória foi criada a pensar nos gamers, entusiastas e benchmarkers, a Kingston é das poucas empresas a fazer distinção entre gamers e benchmarkers, o que normalmente não acontece, com as outras marcas, juntam tudo no mesmo saco, é sem divida um ponto, a favor desta marca, aos olhos de games e benchmarkers.

Desta feita, a Intel criou um certificado de compatibilidade, o Intel XMP certification, de forma a facilitar a procura de memórias compatíveis com os seus modelos Core I7.

Portanto, para todos aqueles que, o principal objectivo é obter um topo de gama que as mais altas cotações em benchmarks, este é o kit de memória ideal. Esta memória foi testada com sucesso em vários chipsets de base P55, incluindo a motherboard Gigabyte GA-P55A-UD4P.

Está previsto que esta memória comece a ser comercializada, a partir do segundo trimestre deste ano.