Kinect não terá e controlo de voz em Português no seu lançamento

Kinect não terá e controlo de voz em Português no seu lançamento

2 de Setembro de 2010 1 Por Tiago

Segundo uma entrevista da Eurogamer Espanha com a RP e Gestora de Eventos da Microsoft Lidia Pitzalis, o Kinect não suportará, controlo de voz em quase todas as regiões, quando este for lançado em Novembro deste ano. Pitzalis revelou que, o controle de voz estará disponível apenas os E.U., Reino Unido, México e Japão.

A Eurogamer Espanha ressalva ainda que, independentemente de serem países com línguas idênticas, como no caso do Espanhol com sotaque Mexicano, não adianta, os controlos de voz vão ser realmente ser desactivados nos países que não forem disponibilizados no lançamento do Kinect em Novembro.

Países como Portugal, Espanha, França, Alemanha, Itália e até mesmo no Canadá, terão de esperar pela primavera de 2011 para poderem acessar à actualização que permitirá habilitar os recursos do controlo de voz. Esta data estará ainda sujeita a confirmação.

Para quem não tem acesso à internet, esta actualização será fornecida através de futuros jogos, através de “outras soluções que não impliquem um custo adicional.”

Fonte: eurogamer.es