iPhone 6 com ecrã de 4,7” já para agosto

Partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Os ecos sobre o possível lançamento de um novo iPhone já começam a ressoar nos mais diversos cantos da Web. De acordo com um jornal chinês, a Apple está a programar o lançamento do novo iPhone 6 (ou Air).

Segundo os rumores, este chegará em duas versões. A primeira versão, lançada já em agosto, irá dispor de um ecrã com 4.7 polegadas, Full HD, com 1920x1080p. Já a segunda versão deverá ser lançada em setembro e vai dispor de um ecrã de 5.5 ou 5.7 polegadas, Ultra HD 2K QHD, com 2272x1280p.

Estas informações (rumores) advêm de pessoas envolvidas na produção do smartphone, que afirmam ainda, um volume de produção de 80 milhões, de iPhones 6, para este ano.

Como habitual, a Apple não confirma, nem desmente os boatos.

Outros rumores dão conta que o novo iPhone virá munido com o A8 quad-Core de 64-bit a 2.6GHz e, possivelmente, um novo e melhorado processado de movimento M8. Desta forma a Apple pretende poderá manter a distância (a nível de desempenho) da concorrência.

Outro especto que tem servido de boato, nas redes sociais, é a sua incrivelmente fina espessura de 5.59mm. Todas estas características (ainda, não anunciadas) tornam o futuro novo smartphone da Apple, num dos dispositivos móveis mais aguardados do momento.

Não podemos esquecer que estas notícias não passam de rumores e certas características poderão não se confirmar. Contudo é um bom mote para apimentar a discussão.

Partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Artigos Relacionados
Comentários