Conheça as funcionalidades do jogo GTA V na versão Online

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Grand Theft Auto Online - 01

Grand Theft Auto Online é a versão multiplayer (para múltiplos jogadores em simultâneo) do novo Grand Theft Auto V. Esta versão será lançada duas semanas após o lançamento de GTA V e irá ser gratuita, para todos aqueles que comprarem a cópia original do jogo.

A versão online, de GTA V, é um mundo dinâmico, aberto e expansivo a 16 jogadores em simultâneo. Estes irão partilhar a jogabilidade, recursos, geografia e mecânica de Grand Theft Auto V.

O jogo GTA Online permite a cada jogador criar os seus próprios cenários, e partilha-los online com os seus amigos. Segundo a Rockstar Games, o jogo continuará a evoluir e expandir após o seu lançamento, com conteúdo criado pela própria Rockstar e pela comunidade Grand Theft Auto.

Grand Theft Auto Online - 03

Encarnando uma personagem totalmente personalizável, cada um dos (até) 16 jogadores online, poderá enfrentar missões, atividades, eventos em conjunto, ou até competir entre si.

Após criar a sua personagem, o jogador entrará num mundo aberto, cheio de experiências novas e oportunidades, para ganhar dinheiro e aumentar o seu nível de vida e influência, nesta sociedade virtual. Ter muito dinheiro poderá trazer-lhe fama, luxos e novas oportunidades, tanto a si como aos seus amigos.

Grand Theft Auto Online - 02

O jogo permite ainda, criar gangues com os seus amigos. Em conjunto, será mais fácil cumprir missões e trabalhos sujos, como assaltar banco, por exemplo. GTA Online dá aos jogadores a oportunidade de se juntarem em gangues privados (de amigos), ou então públicos.

Grand Theft Auto Online - 04

Segundo a Rockstar, “refinar o jogo mundo aberto, para múltiplos jogadores, em algo realmente especial” tem sido um dos principais objetivos da empresa, no durante o desenvolvimento de GTA V.

Fique com uma pequena amostra de como será o novo Grand Theft Auto Online, no trailer oficial, já de seguida.

Partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Artigos Relacionados
Comentários