Genesis o novo desktop da Origin PC com processado Intel Core i7 2700 5.2GHz

Genesis o novo desktop da Origin PC com processado Intel Core i7 2700 5.2GHz

30 de Outubro de 2011 1 Por Tiago

Genesis é a nova configuração de topo da Origin PC. Anunciado esta semana, os novos desktop topo de gama da marca, vêm com o mais recente e poderoso processado da Intel.

Apesar de o seu clock de fábrica ser de 3.5GHz, a Origin PC levou o novo processador Intel Core i7 2700K ao extremo, tendo mesmo ultrapassado a barreira do 5GHz.

O preço do desktop Genesis vai desde os 1.182 dólares (cerca de 835 euros) até onde o seu bolso o permitir. No meu caso, o entusiasmo cegou-me e quando me apercebi, a configuração já ia acima dos 13.000 dólares (cerca de 9.200 euros). Infelizmente o meu bolso não me permite.

Poderá fazer a sua própria configuração no site da empresa e escolher os componentes que mais lhe convém, entre um enorme leque de processadores, motherboards, placas-gráficas, memórias, entre muitos outros.

Poderá optar por uma configuração de topo, como o Intel i7 2700K com um incrível clock Origin PC a 5.2 GHz (com um obrigatório sistema de refrigeração líquida) e as melhores gráficas Nvidia e AMD em single-way, 2-way (SLI e CrossFire) e 3-way (SLI) ou então por uma configuração mais acessível.

A empresa disponibiliza ainda uma garantia extensível até 3 anos e diversos jogos à escolha.

Faça a sua configuração na hiperligação abaixo (fonte).

Fonte: Origin PC