Durex desenvolve roupa íntima que permite sentir o toque do parceiro à distância

Durex desenvolve roupa íntima que permite sentir o toque do parceiro à distância

23 de Abril de 2013 1 Por Tiago

Durex roupa intima

A Durex, conhecida empresa fabricante de preservativos, desenvolveu uma roupa intima que permite aproximar casais, separados pela distância. Esta tecnologia simula o toque do parceiro ou parceira, através de vibração.

Fundwear é o nome destas peças de roupa interior, que utilizam uma aplicação desenvolvida especificamente para plataformas iOS, nos dispositivos Apple, e funciona através da Internet.

Incorporado na própria roupa interior, um conjunto de pequenos mecanismos vibratórios dispostos em diferentes sítios, funcionam separadamente permitindo simular o toque do parceiro. Cada “toque” tem níveis diferentes de intensidade, para todos os gostos.

Através de um interface instalado no seu iPad, iPhone, ou outro dispositivo Apple, poderá escolher as zonas onde prefere “tocar”. Segundo a Durex, esta roupa interior está ainda em fase de desenvolvimento, contudo, quem morar na Austrália terá a possibilidade de testar este produto inovador.

Fique com o próximo vídeo, onde a Durex faz uma pequena demonstração do produto, através de um casal que mantém um relacionamento distante.

Fonte: Durex (Facebook)