Clarabóias virtuais com vistas magníficas para os tectos

Clarabóias virtuais com vistas magníficas para os tectos

2 de Julho de 2010 1 Por Tiago

Quem nunca sonhou acordar de manha, olhar pela janela e ver o sol a nascer, numa praia paradisíaca, ou até ter uma vista panorâmica do topo de um arranha-céus, ou ter o tecto do seu quarto coberto por estrelas. Hoje em dia não é preciso ter comprar uma ilha ou um andar num arranha-céus para poder ver a paisagens fantásticas a partir da sua janela ou clarabóia.

A empresa The Sky Factory encarregou-se de criar um ambiente virtual HD que nos poderá levar a até aos mais fantásticos sem termos de mudar de casa. A tecnologia não é recente, mas esta empresa tenciona implementa-la em todo o género de locais. Desde a sua casa a os consultórios médico, passando pelos corredores dos hospitais e até mesmo em escritórios de empresas. Imagine-se no seu trabalho numa tarde de inverno chuvosa e olhar para pela clarabóia virtual e ver um céu magnífico, com bailado suave das árvores ao sabor da brisa.

A intensão desta tecnologia é trazer algum conforto adicional às pessoas, tanto em casa como em sítios menos agradáveis. A empresa The Sky Factory apostou na publicidade às suas clarabóias Virtuais, que apresentando tetos onde podemos ver o céu com árvores em redor, ou o céu nocturno carregado de estrelas onde é possível apreciar as constelações. Costuma-se dizer que o céu é o limite, e neste caso é mesmo. Esperemos é que o limite de preço deste equipamento não seja muito alto.