Chuva no F1 2010 tão perfeita que parece real

Chuva no F1 2010 tão perfeita que parece real

21 de Junho de 2010 1 Por Tiago

Muitos jogos foram apresentados na E3 deste ano, e muitos deles chamaram à atenção dos visitantes, por certos pormenores. A Codemasters não deixou ficar para trás a possibilidade de espantar os visitantes da exposição, com o F1 2010. Este jogo bastante bem concebido, como sempre nos habituou, gerou uma onda de admiração, pelo pormenor da chuva.

Apesar de a Codemasters utilizar o mesmo motor de jogo de Dirt, Grid e Dirt 2, mouito pormenores foram bastante melhorados. O pormenor mais notado pelas pessoas que assistiram à feira foi a chuva. Os criadores do jogo aplicaram-se nos pormenores e na física envolvida de tal forma, que lhe deram um aspecto extremamente realista ao ponto de ser bastante difícil distinguir entre o real e o virtual.

F1 2010 além de ter mais real sistema de variação climático de sempre, irá ser também, mais entusiasmante para o jogador. Este terá de lutar também pelo lugar de primeiro piloto da equipe, criar e gerir os seus contratos e patrocínio, relacionar-se com os outro pilotos, dar entrevista, entre outro pormenores que farão de F1 2010, um jogo bastante competitivo.

O lançamento de F1 2010 está previsto para Setembro, nas plataformas PC, PS3, e Xbox 360.