Aventador LP700-4 o supercarro tecnologicamente mais avançado da Lamborghini

Aventador LP700-4 o supercarro tecnologicamente mais avançado da Lamborghini

10 de Março de 2011 3 Por Tiago

Os supercarros da Lamborghini são famosos pela sua rapidez, potencia e agilidade na estrada e não pela sua sofisticação tecnológica.

Mas o recém-apresentado Lamborghini Aventador LP700-4, vem mudar toda a imagem da marca italiana. Considerado como, o supercarro tecnologicamente mais avançado de sempre da Lamborghini, o Aventador integra um sistema de informação e entretenimento MMI potenciado pela tecnologia Tegra.

Como poderá ver nas imagens e vídeo (abaixo), o conta-quilómetros e todos os outros mostradores do carro, são processados por ecrãs LCD. O avançado sistema MMI integra um sistema de navegação com mapas 3D e menus de personalização controláveis através do comum comando na consola central ou no volante.

O motor V12 de 691 cavalos de potência (capaz de ir do 0 aos 100 km/h em menos de três segundos) e as estonteantes linhas desportivas do novíssimo Lamborghini Aventador farão virar muitas cabeças à sua passagem.

Com lançamento previsto para 2012, “qualquer um de nós” poderá ter um deste na garagem por 350.000 dólares. Mas apesar de este preço, não ser acessível a qualquer carteira, é justo afirmar que o Lamborghini Aventador LP700-4 vale bem cada cêntimo do seu preço.