Assassin’s Creed 2 a sequela

Assassin’s Creed 2 a sequela

11 de Maio de 2010 1 Por Tiago

Quando o primeiro título de Assassin’s Creed saiu revelou-se perante os olhos do mundo, como um jogo de extrema qualidade visual. Mas não foi só em efeitos visuais que este jogo se notorizou, a história de Assassin’s Creed é digna de um filme Hollywood, e nunca se sabe que um dia destes não chegará de facto às grandes telas do cinema. Ao estilo do desporto de rua parkout, o nosso herói tem a liberdade se andar pelo “mundo virtual”, saltando de telhado em telhado, tentando completar as missões que lhe estão destinadas.

Pouco tempo depois do lançamento do primeiro título, a Ubisoft veio anunciar que a sequela desta saga iria voltar, com melhores efeitos visuais, mais personagens e com um maior e melhor enredo. A história passasse em Itália, durante o período renascentista onde protagonista Ezio usa todas as suas capacidades, algumas delas quase sobre-humanas, para derrotar os seu adversários. Munido de sua espada Ezio segue o seu caminho, desvendando enigmas e juntando todas a peças do puzzle.

Ezio Auditore da Firenze é um jovem que provem de famílias nobres, e que se torna assassino, de forma a levar a cabo a vingança por terem assassinado o seu pai que era banqueiro, assim como dois dos seus irmãos. Segundo a Gamespot o jogo começa imediatamente após o primeiro título de Assassin’s Creed. Desmond e uma aspirante a assassina Lucy Stillman, fogem do laboratório para um esconderijo onde Stillman revela que ela e a sua equipe têm trabalhado numa nova máquina, o Animus 2.0.

Quando Desmond usa a máquina Ezio acaba por viajar no tempo cerca de 300 anos depois dos acontecimentos do primeiro jogo. Veneza é o principal cenário deste jogo, e personagens com baseados em figuras históricas, como Leonardo da Vinci, Niccolò Machiavelli, Caterina Sforza e Lorenzo de’ Medici foram incluídas nesta história.

Os requisitos mínimos para este jogo são: Processador Dual Core de 2Ghz, 2GB de RAM e uma placa gráfica de 256 RAM. O preço deste jogo é de 59,90€.