Arma Rifle incrivelmente precisa, deteta alvo e dispara sozinha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Disparar uma arma é fácil, difícil é acertar no alvo. Contudo, com a ajuda das últimas tecnologias ao nosso dispor, agora é possível acerta em cheio no alvo mais distante e mais difícil, mesmo para quem tem mãos trémulas.

Graças ao sistema de TrackingPoint Intelligent Digital Tracking Scope e ao sistema XS2 Precision Guided Firearm, esta Rifle poderá torna-se uma das mais precisas e perigosas armas pessoais de longo alcance.

Através da mira telescópica digital, o utilizador é capaz de designar um alvo específico, e quando o ponto de mira deteta o alvo selecionado, a arma dispara instantânea e automaticamente, sem que seja necessário puxar o gatilho.

Desta feita, a 300 Winschester Magnum com o sistema TrackingPoint, dispara apenas quando tem a certeza que não irá falhar o alvo (selecionado pelo si). Veja a arma e o seu sistema de rastreamento em ação, no próximo vídeo.

Ainda não sabemos ao certo se a arma é suficientemente inteligente para calculara todos os fatores condicionante para um tiro perfeito, como por exemplo: os movimentos naturais do utilizador ou o próprio vento, contudo, todos os pormenores serão revelados dia 15 Janeiro 2013, no CES 2013.

Fonte: TrackingPoint

Partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Artigos Relacionados
Comentários