Tecnologia

Arma de sal para exterminar os incómodos insetos

Para os que estão fartos dos banais sprays, que para além de eliminar insetos deixam um cheiro pouco agradável no ar, eis uma opção bastante radical, interessante e divertida de matar moscas, com a arma de sal Bug-A-Salt.

Esta arma pode tornar-se especialmente útil nesta altura do ano, na qual somos constantemente mordidos pelas pragas de moscas e mosquitos, que constantemente se multiplicam.

Desenhada por Lorenzo Maggiore, a divertida e eficaz arma Bug-A-Salt utiliza sal de mesa normal, como munição. Para “fuzilar” os pobres mosquitos, basta carregar o compartimento com sal, recarregar a arma, desbloquear a patilha de segurança e disparar.

No seu website Lorenzo comenta que, lá “no fundo do ADN do Homem, existe um gene assassino” e afirma ainda, que “ninguém tem pena da mosca”. Temos de admitir, que a afirmação tem o seu fundo de verdade, especialmente para quem gosta de uma bela aventura no campo.

Os que pretenderem adquirir uma arma Bug-A-Salt, poderão fazer a sua pré-reserva na hiperligação abaixo, logo após este pequeno vídeo de demonstração da arma.

Fonte: Bug-A-Salt

Pode gostar também

Mais em:Tecnologia