
O iPhone 6S tornou-se campeão de vendas da Apple, em apenas 3 dias após o seu lançamento, ao vender 13 milhões de unidades. Este enorme volume de vendas traduz-se em um encaixe de, aproximadamente, 10 mil milhões de dólares.
Em comunicado, Tim Cook, CEO da Apple, referiu:
“As vendas … (explodiram) passando quaisquer anteriores primeiros resultados de vendas de fim-de-semana na história da Apple.”
O novo smartphone bateu facilmente o iPhone 6, que atingiu 10 milhões de vendas pelo mesmo período, há um ano atrás. Este recorde deve-se, não só, à enorme campanha publicitária, mas também ao lançamento simultâneo na China, EUA e Europa.
Devido a obstáculos regulatórios, o iPhone 6 e 6 Plus não puderam ser lançados, na China (no ano passado), ao mesmo tempo que nos restantes países, o que limitou as vendas. Este grande número de consumidores extras, segundo maior mercado da Apple, impulsionaram as vendas do novo aparelho.
Apesar de tudo, as condições não diminuem o feito, isto porque os novos iPhone 6S e 6S Plus apenas foi lançado em 12 países e estará disponível em mais de 40, a partir do dia 9 de outubro. Até ao final do ano, a Apple conta que estes estejam à venda em 130 países, no total.
Em Portugal, o novo smartphone da gigante Apple tem data de lançamento prevista para 9 de outubro. Mesmo a tempo do Natal.
Fonte: Apple
Mais Comentado
Formatar e instalar de raiz Windows 7
Windows 7 ISO download
Reparar arranque “BOOTMGR” do Windows 7 e Vista