AIDA64 o novo software sucessor de EVEREST – Download

AIDA64 o novo software sucessor de EVEREST – Download

18 de Fevereiro de 2011 1 Por Tiago

O software EVEREST, reconhecido no mundo da informática, pelas suas características de análise, diagnóstico e benchmarks para computadores, foi substituído por outro software idêntico e igualmente capaz.

AIDA64 é o nome deste novo software, que promete ter as mesmas características de EVEREST, mas numa versão melhorada. Conheça todos os componentes do seu computado, desde o processador, memórias, placa-gráfica, disco rígidos ou SSD, entre muitos outros. Para tal bastará recorrer a esta excelente e muito completa ferramenta.

Vejas as características de AIDA64 da empresa FinalWire, e de seguida faça o download do software.

Nova e reforçada feramente de Benchmarks

Além de introduzir variantes de 64 bits dos comprovados métodos de benchmarks para memória e processador, o software AIDA64 implementa uma otimizada compressão de dados benchmarks ZLib e um conjunto avançado de benchmarks de ponto flutuante da computação fractal. Este também adiciona um novo método de benchmark CPU para determinar  o valor de cálculo de desempenho de hash criptográfico. Todos os benchmarks AIDA64 para processadores, são portados para 64 bits, escala de até 32 núcleos, e utilizar MMX, 3DNow! e as instruções SSE para desbloquear todo o potencial dos modernos processadores multi-Core, da AMD e Intel.

Suporte para unidade em estado-sólido (SSD)

AIDA64 amplia a sua extensa base de dados de hardware, adicionando mais 300 unidades em estado-sólido (SSD), fazendo uma contagem total do banco de dados, de 115.000 entradas. No topo da usual autodetecção de informação ATA da nova base de dados SSD, o AIDA64 permite mostrar o tipo de memória flash, o modelo do controlador, dimensões físicas e os dados respectivos ao desempenho da transferência de dados. A nova versão AIDA64 implementa também, informação sobre o estado dos controladores de discos SSD SMART específicos, como: Indilinx, Intel, JMicron, Samsung e SandForces.

Testes de stresse melhorados, recurso de alerta e monitorização de hardware

O popular módulo de Teste de Estabilidade de Sistema é agora convertido para 64 bits, colocando em carga, tanto no sistema de memória como todos os núcleos da CPU disponível. Sobreaquecimento, sobretensão, e alertas das ventoinhas são ajustáveis, com som de alerta e iniciação da aplicação de emergência. O módulo de monitorização de hardware em tempo real foi melhorado, adicionando suporte para sensores térmicos dos dispositivos QST 2.0 Intel, Koolance TMS-200 e DIMM.

Atualizando a partir do EVEREST

A FinalWire oferece upgrade gratuito para os clientes EVEREST até 20 Outubro de 2010. Para os termos e condições, visite esta página.

Preço e Disponibilidade

AIDA64 Extreme Edition e AIDA64 Business Edition já estão disponíveis na loja online. Informações complementares sobre as características do produto, o sistema necessidades e as versões de idiomas, estão disponíveis aqui. Participe do nosso Fórum de discussão em forums.aida64.com.

Novidades da Versão 1.60:
Novas funcionalidades & melhorias

  • Suporte para APUs AMD Fusion “Ontário” e “Zacate”
  • Suporte melhorado para processadores Intel “Sandy Bridge”
  • Optimização de AVX-acelerado fractal de 64-bit e benchmarks de segurança
  • Suporte para controladores e dispositivos PCI Express 3.0
  • Detalhes GPU para AMD Radeon HD 6xxx e NVIDIA GeForce GTX 560 Ti
  • Suporte avançado para controladores RAID AMD e JMicron

Descarregar “AIDA64” downloads – Descarregado 56 vezes –